| Início | Quem sou eu | Projetos | PAPS | Cursos | Fotos | Contato |
Fotos Do Último Curso
terça-feira, 12 de junho de 2012


Olá queridas amigas e alunas,
       No post de hoje estou colocando algumas fotos que tiramos no curso. Foi muito bom, as meninas como sempre arrasaram em seus projetos e adorei ver a dedicação de cada uma. Muito obrigada por terem prestigiado mais uma vez o meu trabalho. 
Vamos ver as fotos?


Todas concentradas desenvolvendo os projetos


Demonstrando a técnica do emboss


Alunas queridas colocando a mão na massa


Sortuda da vez, Érica! Aeee que bom que você ganhou! Aproveite seu kit, depois quero ver o mini álbum prontinho, viu?


Todas juntas com os projetos (essa foto não pode faltar em nenhum curso né meninas? hehe)


Lembrancinhas, peguei o modelo da lembracinha do chá de panela da minha prima Sanmya que foi a alguns anos atrás. Coloquei dentro mini tabletes de talento.


Crachás personalizados cortados com furadores


    E é isso aí queridas, essas foram apenas algumas fotos da manhã super bacana que tivemos. Para as meninas que ainda não fizeram nenhum curso meu, estão mais que convidadas, estarei esperando por vocês nos próximos.
Já já colocarei aqui no blog a data e as informações do próximo curso, viu? Fiquem de olho!

OBS: Alunas deste curso, mandei por e-mail para vocês o que combinamos no sábado, viu? Dêem uma olhadinha lá. Quem não recebeu, por favor me envie um e-mail que mandarei novamente.

Beijos e tenham todas uma ótima semana!
Lu.

Marcadores:



14:54 | back to top

0 comments
Buscar No Blog
Loading


Bem Vindos
O blog foi criado com muito carinho para todas vocês que são apaixonadas por scrap, assim como eu. Sejam muito bem vindas e aproveitem!

Traduza/Translate
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Blogs que visito
Armarinho Piuí
Blog da Yummys
Ateliê Drika Consan
Ateliê Cantinho Da Mamãe
Scrapfesta
Blog da Mih
Milydeias
Ana Shirkey
Segredos Velados
Arquivos


Visualizações Do Blog
contador free
free counters
Visitantes Online
Parceiros Do Ateliê Maria Lu
Ateliê Maria Lu

Previsão Do Tempo