| Início | Quem sou eu | Projetos | PAPS | Cursos | Fotos | Contato |
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Olá meninas,

      Primeiro gostaria de agradecer a todas vocês que estiveram presente na demonstração de ontem. Foi um dia muito agradável e produtivo! As meninas estavam bem animadas e espero que tenha ajudado! Muito obrigada e conto com vocês na próxima quarta-feira.

Turma Da Manhã:



       Me desculpe a turma da tarde, mas não consegui tirar foto. Na próxima tiraremos, ok?

      Estou passando também para lembrá-las do curso que ministrarei no dia 11/02/12 no Armarinho Piuí, Taguacenter. Será uma manhã bem divertida e descontraída que estou preparando com muito carinho para vocês. Ensinarei um lindo e fofo calendário de mesa de 2012 com o tema cupcake. O curso será de 09  às 12 horas, no valor de R$ 90,00 (depósito bancário) com o material incluso e você levará o seu projeto para casa. As inscrições já estão abertas. As mesmas podem ser feitas no Armarinho Piuí ou mandando um e-mail (Nome, telefone e e-mail) para lusineidebarroso@hotmail.com. Lembrando que a sua inscrição só será confirmada mediante pagamento e envio do comprovante de depósito para o e-mail citado anteriormente. Corram, pois as vagas são limitadas! Caso haja necessidade, abrirei outras turmas. Conto com a presença de todas!!!

Dados Para Depósito Bancário: Maria Lusineide Araújo Monte Barroso
Agência: 058
Conta Corrente: 124644-6
Banco Regional De Brasília- BRB


Momento Nostalgia...

      E mais uma vez, venho compartilhar com vocês uma das trilhas sonoras de filmes que mais gosto. Este filme foi um grande sucesso da minha época que ficou marcado na história. Aproveitem!!!

     Estão gostando desta sessão aqui no blog? Comenteem!
Tentarei postar vídeos pelo menos de 15 em 15 dias.





Desabamento De Prédios No RJ

                  Ontem, quando assistia televisão com a minha filha, fiquei muito triste com a pausa que a tv globo fez para dar a notícia dos prédios caíram no RJ, perto do teatro municipal. Mal começou o ano e mais uma tragédia aconteceu. Vamos pedir a Deus que as pessoas  desaparecidas sejam encontradas, se possível com vida, as que estão feridas nos hospitais se salvem e que Ele possa confortar o coração das famílias que estão desesperadas em busca de seus parentes. 

Beijos e até mais!


12:07 | back to top

0 comments
Buscar No Blog
Loading


Bem Vindos
O blog foi criado com muito carinho para todas vocês que são apaixonadas por scrap, assim como eu. Sejam muito bem vindas e aproveitem!

Traduza/Translate
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Blogs que visito
Armarinho Piuí
Blog da Yummys
Ateliê Drika Consan
Ateliê Cantinho Da Mamãe
Scrapfesta
Blog da Mih
Milydeias
Ana Shirkey
Segredos Velados
Arquivos


Visualizações Do Blog
contador free
free counters
Visitantes Online
Parceiros Do Ateliê Maria Lu
Ateliê Maria Lu

Previsão Do Tempo